Páginas

Postagens populares

Seja Bem Vindo!

Se você treme de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros!



Seja bem-vindo ao meu blog.



Professor Edem Almeida

Edem Almeida

Edem Almeida

domingo, 15 de junho de 2008

PERGUNTA DESAFIO

Você é prisioneiro de uma tribo indígena que conhece todos os segredos do Universo e, portanto, sabem de tudo. Você está para receber sua sentença de morte. O cacique o desafia: "Faça uma afirmação qualquer. Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade você será afogado. Se não pudermos definir sua afirmação como verdade ou mentira, nós te libertaremos". O que você diria?

a) Eu morrerei afogado
b) Eu não morrerei
c) Eu morrerei na fogueira
d) Eu sou eterno.


OS ALUNOS GLEYDSON, KÁSSIO E ANDRÉ E AS ALUNAS ÁGATHA, THAÍS E KAREN FORAM OS ÚNICOS QUE ACERTARAM O DESAFIO.

PARABÉNS MENINOS.
PARABÉNS ESPECIAL À THAÍS QUE ALÉM DE ACERTAR FEZ UM ÓTIMA E INTERESSANTE OBSERVAÇÃO SOBRE A PERGUNTA.

Nenhum comentário: