Páginas

Postagens populares

Seja Bem Vindo!

Se você treme de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros!



Seja bem-vindo ao meu blog.



Professor Edem Almeida

Edem Almeida

Edem Almeida

quarta-feira, 26 de março de 2008

ELOGIOS AOS MEUS ALUNOS

Amo dar aulas e por isso amo meus alunos. E é de coração, pois não sei mentir e cinismo não faz parte de meu vocabulário.


ETFG

PARABÉNS

Aos melhores da primeira PME

265
1º lugar: Láiza
2º lugar: Taynara Lau
3º Débora David
4º Jéssica Ellen e Bárbara Reis

365
1º Kássio
2º Vinícius
3º Karen, Ellen e Agatha



E atenção galera 365 ETFG

AMO ler os textos da Ellen
Ouvir os comentários do Tiago
A alegria e originalidade do Marcos
A maturidade, inteligência e fidelidade da Iara
A educação e brilhantismo do Samuell
As idéias fantásticas do Gleydson
Os questionamentos da Taís


Para a galera da 265 ETFG

O AUGUSTO é o rapaz inteligente, de idéias revolucionárias e inteligentes. Ético, de visão e ser que o mundo precisa...
A Jéssica Ellen é a delicada, inteligente e discreta. Amiga e linda. Dá vontade de pegar e cuidar. Adotar! (rsrs)
O Henrique é o estrambelhado, machista, enérgico... e que aprender a ser um bom rapaz, bacana e gente (rsrsrs). Henrique, você melhorou DEMAIS!!! Parabéns!
A Carol é a menina de mente aberta, crítica, política (não a partidária). É inteligente e uma excelente pessoa pra se relacionar. Aprendo muito com você, linda Carol.
A Débora é minha paixão! Há muito tempo que é. Uma pessoa linda, inteligente e compreensiva. Quem disse que mulheres bonitas não precisam ser inteligentes? A Débora é a soma de beleza e saber. Perfeita combinação.

Outro dia escreverei mais...

Abraços!

2 comentários:

Ellen disse...

Demorei mas consegui comentar aqui no seu blog. Obrigada pela parte que me toca, eu também AMO ler o que você escreve (aliás, é por isso que estou aqui ^^), pois você escreve tão bem quanto fala. Quando você diz que ama seus alunos eu acredito, porque você é muito mais do que um professor, você é muito humano (o que muitos não são). E só mesmo amando o seu trabalho e os seus alunos para ser tão bom no que faz. Além de tudo, você ainda é um bom observador e sabe admirar as qualidades das pessoas que o cercam. É por isso que eu te amo =) rsrs Bjos...

Unknown disse...

Teacher...
Custei, mas achei seu tão comentado blog...
hehehe

A-D-O-R-E-I!
Tanto dos elogios feitos a mim, aos meus amigos, colegas e ao meu namorado (estrambelhado, machista, enérgico... rsrs) quanto as suas reflexões.

Sabe Edem, eu, antes de te conhecer, não dava muita importância à História, mas foi no 1º ano que eu passei a DETESTÁ-LA!Quando você chegou à escola, para assumir as aulas de tal matéria, você conseguiu fazer com que, além de gostar da História, eu passase a gostar de VOCÊ!
Bom, o nosso relacionamento não vai muito além de professor/aluna não, mas, o modo como você explica a matéria, o modo como você ensina e diverte seus alunos te tornam um professor diferente... ESPECIAL!

ADORO sua matéria
ADORO sua aula
ADORO suas bobeiras
ADORO VOCÊ!

Beijos