Páginas

Postagens populares

Seja Bem Vindo!

Se você treme de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros!



Seja bem-vindo ao meu blog.



Professor Edem Almeida

Edem Almeida

Edem Almeida

domingo, 20 de abril de 2008

FORAS FEMININOS!

FORAS & SIGNIFICADOS
"Você é um irmão para mim." SIGNIFICA Desiste, meu chapa!

"Há uma pequena diferença de idade entre nós." SIGNIFICA Se manca, velhinho!

"Eu não quero me envolver agora." .... Só não saio com você.

"Minha vida está muito complicadaneste momento." ...... Não quero passar a noite com você,porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio

"Já tenho namorado." ..... Prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolatedo que com você.

"Não saio com homens com osquais trabalho." .... eu não sairia com você nem que fosse o único cara no sistema solar.

"O problema não é você, sou eu." .... É você!
"Estou mais preocupada com minha carreira." ..... Mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você.

Vamos ser bons amigos." .... Quero você por perto para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saí.

6 comentários:

Ellen disse...

Já ouviu muitos desses, Edem? Rsrs... Brincadeira ^^
Nem toda mulher dá foras assim, sabia? Existem foras sinceros também, do tipo: "eu quero terminar porque descobri que não gosto de você". Apesar de parecer cruel (e é)é a melhor forma de não deixar falsas esperanças (falo por experiência própria). Bom, vou dar a minha versão sobre esses foras:

"Você é um irmão para mim." SIGNIFICA Desiste, meu chapa!
OU, pode significar: "eu gosto muito de você mas não tenho a mínima vontade de te beijar."

"Há uma pequena diferença de idade entre nós." SIGNIFICA Se manca, velhinho!
Bom, eu não daria um fora assim porque prefiro homens mais velhos. São mais maduros, sabem conversar, entendem (um pouco) melhor as mulheres e tem mais "pegada" rsrs.

"Eu não quero me envolver agora." .... Só não saio com você.
OU pode ser que ela realmente não queira se envolver agora ué... As vezes (bem as vezes mesmo) nós somos diretas (na maioria dos casos o homem tem que ler nas entrelinhas).

"Minha vida está muito complicada neste momento." ...... Não quero passar a noite com você,porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio
É, eu vou ser obrigada a concordar com essa... rsrs

"Já tenho namorado." ..... Prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você.
Hã, nada a ver, só quer dizer que a menina é fiel... Mas a parte do chocolate é uma boa.

"O problema não é você, sou eu." .... É você!
Nem sempre, as vezes somos nós que estamos meio problemáticas. Apesar que a maioria dos problemas femininos são causados pelos homens...

"Estou mais preocupada com minha carreira." ..... Mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você.
Frase machista! Por que o trabalho da mulher tem que ser enfadonho? Tem homens que são muito mais enfadonhos do que um trabalho de economia (não é o seu caso Edem)


Vamos ser bons amigos." .... Quero você por perto para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saí.
Que mal, essas coisas a gente conta pras amigas... Ah, pra falar a verdade a gente até faz isso de vez em quando mas... atire a primeira pedra quem nunca fez!


Rsrs... Espero que tenha gostado de ver uma versão feminista, ops, feminina (rsrs) sobre o assunto. =)
bjos

Augusto Rocha disse...

Haha! Essas mulheres...
Ah vai, esse esquema de ler nas entrelinhas é um saco, deixa agente doido...
Às vezes eu acho que as mulheres podiam aprender a ser mais diretas, ia poupar um trabalhão...

Ellen disse...

Hehe... Pior que é mesmo, ler na entrelinhas é um saco. E pior que tem homem que é assim também é assim =P
Mas também existem mulheres diretas.
Eu acho bobagem esses joguinhos de indiretas, mas o fato é que poucos homens estão preparados para lhe dar com mulheres decididas, claras e objetivas...

Unknown disse...

Claro q sim!!!Nós mulheres tem q botar pocando porq os homens ñ vale porcaria nemhuma!!!!

Fabyola disse...

hahaha...ri demais com isso...eu acho que faço o tipo de mulher direta...ontem mesmo recebi uma cantada de um cara que tem um site de lingeries. Ele disse "Entra no meu site e escolhe algo para eu te dar de presente"...ai eu disse "Obrigada"...ai ele disse "Já pensou eu te dou uma lingerie e você a usa para outro homem?", ai eu respondi "Mas é óbvio que é isso que vai acontecer"...ele ficou puto

Unknown disse...

Ela chegou prá mim e disse, não estou conseguindo conciliar família trabalho faculdade e um namorado especial como vc...