Páginas

Postagens populares

Seja Bem Vindo!

Se você treme de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros!



Seja bem-vindo ao meu blog.



Professor Edem Almeida

Edem Almeida

Edem Almeida

domingo, 15 de junho de 2008

OS MELHORES DA 365 NA 1ª PME DA 2ª ETAPA

1º LUGAR: ELLEN DUTRA 6,0
2º LUGAR: AGATHA ANDRADE 5,7
3º LUGAR: SAMUEL BUENO 5,5
3º LUGAR: WELLISSON SILVA 5,5
4º LUGAR: GLEYDSON MATTA 5,4
5º LUGAR: JÉSSICA SAMARA 5,3
6º LUGAR: KÁSSIO NOGUEIRA 5,2
6º LUGAR: MARCOS HITLER 5,2
7º LUGAR: FERNANDA ROCHA 5,1

5 comentários:

Ellen disse...

ÊÊÊ!!! ^^ Parabéns pra mim! XD

Parabéns para nós!

E parabéns para você Edem, melhor professor do mundo =)

É prazeroso aprender com você...

=*

Jéssica Samara disse...

E parabéns para você Edem, melhor professor do mundo [2]

Bom falo isso também pelo fato de que você até hoje foi o melhor professor que tive, o que ensina melhor e mesmo quando não estou muito afim de estudar, em suas aulas a vontade aparece principalmente por suas aulas serem dinâmicas.

Bom, parabéns aos alunos, mas primeiramente a você por saber ensinar, porque se não ensinasse bem, não haveria boas notas e interesse em suas aula.


^^

Ellen disse...

É mesmo Jéssica, me corrijo:
Parabéns PRINCIPALMENTE para o Edem ^^

(Ué amiga, sua professora favorita não era a Márcia? Hehe! Finalmente admitiu ne... Não tem como, eu também adoro a Márcia (e a Jamile, e a Bruna), mas o Edem é o melhor... Mas não conta pra ele porque se não ele vai ficar se achando demais... rsrsrs ^^ Mas tudo bem, como eu já disse, ele PODE... rs)

=*

Jéssica Samara disse...

Amiga...Amo as aulas da Marcia, principalmente os dias que ela está inspirada a dar tiradas...e tem o "pequeno detalhe" de que EU AMO BIOLOGIA...isso não posso negar nem esconder...
E sobre o Edem, ele se acha por natureza (brincadeira fessor, só as vezes), mas não posso negar que as aula dele são muito dinamicas e nem tem como dormir, ele não deixa...1º porque ele não deixa msm, e outra, ele fala muuuuuuuito alto quando ta revoltado rsrsrs...
Parabéns Edem pelas suas aulas...
(ah também gosto da Jamile, Marcia, Bruna e de outros...)

EDEM EM NOME DA JUSTIÇA disse...

Nossa!!! UM DEBATE CALOROSO DE ELOGIOS A MIM!!!

Mas uma correção. EU NÃO ME ACHO, VOCÊS QUE ME ENCONTRAM!!! RSRSRS

Estou brincando...( brincando nada, é verdade!) huahauhauhuah

Mas sério agora, OBRIGADO meninas. O meu maior presente e alegria, e falo isso SINCERAMENTE, é o reconhecimento de vocês. Isso me inspira, me faz melhor e mais competente para VOCÊS.

E não quero ser melhor que ninguém, apenas melhor que a mim mesmo a cada dia. Melhor para mim, para vocês e para o MUNDO.

AMO VOCÊS.

E É AMOR SINCERO.

bjus