Páginas

Postagens populares

Seja Bem Vindo!

Se você treme de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros!



Seja bem-vindo ao meu blog.



Professor Edem Almeida

Edem Almeida

Edem Almeida

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vale a pena ler de novo...2

13 Verdades sobre os homens COMENTADAS POR MIM


Li essa bobagem engraçada em um e-mail recebido. Resolvi postar aqui e comentar.

01) Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está, todas as noites?**

> R: Viúva.

Comentário

Uma mulher que tem um marido que sai todas as noites e ela fica em casa ou aceita uma situação destas é uma IDIOTA DEPENDENTE DE UM HOMEM ESTÚPIDO QUE NAO A RESPEITA.


> 02) Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?

> R.: Boato.

EU SOU INTELIGENTE E SENSÍVEL. SÓ FALTA SER BONITO... huahuahauhuah

ai ai


> 03) O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em zigue-zague pelo jardim?

> R.: Continuar a atirar!

Mulher sabe pegar em arma? rsrsrsrs

>

> 04) Por que os homens não têm período de crise na idade madura?*

> *R.: Porque nunca saem da adolescência. (Absolutamente verdade!)**

ESSA É A PIOR ATÉ AQUI. Tem muitos homens que já na adolescência já são homens ao contrario de muitas mulheres fúteis que já na 4ª idade só pensam em comprar roupas (com o dinheiro do marido), pintar unhas e ler revistas fúteis...

huahuahuahua

aki eu fui mau muito mau

>

> 05) Qual é o ponto comum entre os homens que freqüentam bares para solteiros?

> R.: Todos eles são casados.

EU NAO FREQUENTO BARES. Nem quando eu era solteiro. Tenho coisas melhores para fazer e LUGARES melhores para ir..

huhuahuhau


> 06) Por que as mulheres não querem mais se casar?

> R.: Porque não é justo! Imagine: por causa de '100 gramas de lingüiça' ter que levar o porco inteiro! (Mto boa!!!)


E muitos homens por causa de um para de maminha leva a vaca inteira...

huahauhauhauah



> 07) Qual a semelhança entre o homem e o microondas?

> R.: Aquecem em 15 segundos!



E qual a diferença entre a mulher de homens idiotas e um micoondas? Ela NÃO aquece de jeito nenhum.

Mas com homens de verdade, a mulher aquece só com o olhar...

rsrss


huuummmmm



> 08) Qual a semelhança entre o homem e o caracol?

> R.: Ambos têm chifres, babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é deles!

ai ai

Isso é discurso de frustrados...

>

> 09) Por que não existe homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo tempo?

> R.: Seria mulher!



Conheço muitas mulheres lindas q nao tem nada a oferecer além de peitos e rosto bonito... iiiiiiiiiiiii CREDO!!!!

>

> 10) Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?

> R.: Quando ele compra 2 caixas de cerveja.

ENTAO EU NAO TENHO PLANOS. EU NEM BEBO!!!

hauhauhauhauah



> 11) Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?

> R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama.

> Já a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira.

> (Hahahahaha)


ESSA EU TENHO QUE ADIMITIR: É BOA! huahauhuahauh


> 12) O que disse Deus depois de criar o homem?

> R.: Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor...

VERDADE. EU PREFIRO AS MULHERES...


> 13) O que disse Deus depois de criar a mulher?

> R.: A prática traz a perfeição!*



PERFEITO NÃO, MAS É MELHOR QUE HOMEM...

hauhauah





abraços

Nenhum comentário: