Páginas

Postagens populares

Seja Bem Vindo!

Se você treme de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros!



Seja bem-vindo ao meu blog.



Professor Edem Almeida

Edem Almeida

Edem Almeida

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Os melhores da 365/ETFG de 2008

Os melhores de 2008
365
ETFG

1º lugar: 100,9 pontos ELLEN DUTRA
2º lugar: 90,0 pontos MARIANA ARAÚJO
3º lugar: 80,0 pontos TIAGO DUARTE
4º lugar: 79,0 pontos AGATHA ANDRADE
5º lugar: 77,0 pontos GLEYDSON, IARA, MAICON E SAMUEL
6º lugar: 74,0 pontos KÁSSIO E WELLISSON


Parabéns meninos e meninas.
Sentirei saudades ETERNAS de vocês...

Não percam contato!

5 comentários:

Ellen disse...

Foi o primeiro 100 da minha vida!
^^
Fiquei feliz, de verdade...
Mais por tudo que aprendi do que pela nota, na verdade, mas pela nota também, é claro!
Edem, meu amigo, companheiro de revolução e de falar bobeiras "imorais"... rsrs
Sentirei saudades... Ainda mais fazedo engenharia, sem nenhuma matéria de humanas (será que eu aguento???).
Bjos
Melhor fessor do mundo!

Láiza disse...

Como assim veeei?
a Ellen conseguiu tirar 100,9 em 100!!!

paguei paaaau!

EDEM EM NOME DA JUSTIÇA disse...

rsrsrs


é isso aí Láiza...


a danadinha de B.O fechava as provas e ainda faturava os pontos extras q eu dava...

É fera.
É de Belo Oriente
É ELLEN ...


BJUS

Unknown disse...

Edem!

Com você aprende de mais cara, é se hoje sou o que sou mais humano, mais critico, mais sinscero!!!
E se hoje estou em 3º lugar na clássificação geral da 365 devo muito a você !!!

Hoje sou mais eu devivo a você!!!
E tenha certeza que um dia agente vai se encontrar e rir de muitas coisas e veremos as nossas vitorias!!!!!

Abração Mestre!

EDEM EM NOME DA JUSTIÇA disse...

valeu TIAGO.
Suas palavras me emocionam...


abraços